;

Linhas do Mundo de Savannah

Translate

domingo, 8 de fevereiro de 2015

" Tem dia que a gente põe vírgula, tem dia que colocamos reticências, tem dia que colocamos ponto final e tem dia que temos a necessidade de virar a página "


Você me chamou para dançar aquele dia, mas eu não sabia bailar a tua dança.Cada vez que eu girava parecia que eu iria sucumbir e você notando a minha dificuldade trocou de música e assim dançamos uma eternidade. Criamos passos, roupas e harmonia. 
A cada passo uma nova dança na mesma música, novas formas, trejeitos e sabores. Era uma aventura. Mas eu saquei a tua necessidade, que a cada passo crescia . Era aquela velha vontade de dançar a música antiga, da qual eu não pertencia.
Toda vez que a gente errava, "ocê" me pedia para soltar sua mão, mas aos poucos fui aceitando, aceitando. Não era mais a nossa música nem tampouco a nossa eternidade.

Após muitos tropeços, quedas e saltos quebrados. Aprendi a dançar outras músicas, a segurar em outras mãos, a sorrir para outros rostos.
Ufa.
Aprendi. aprendi.
Obrigada.



Texto: Savannah
Vida e arte uma enorme necessidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário